Close

Merchandising – a sua marca em foco no PDV

Já vimos aqui no blog que 80% das decisões de compras são feitas diretamente no local (clique aqui e leia a matéria completa) e que a estética do ambiente está diretamente ligada a essa questão. O blog da VCPrinta separou algumas dicas de aplicações que além de trazerem harmonia e organização em seu comércio/espaço, também expõem a sua marca com eficácia.


Wobbler: é comumente usado em supermercados ou comércios em geral que possuam gôndolas ou prateleiras. Fica na altura dos olhos do cliente informando sobre as qualidades do produto ou novidades referentes a marca.

wobblers_ID+_solucoes_graficas (1).jpg

FOTO: DIVULGAÇÃO

Adesivo de Chão: Nem sempre chegamos a uma loja consciente do que queremos adquirir. Em muitas situações o cliente só quer “dar uma olhadinha”. Com adesivos de chão ele ira saber quais produtos, lançamento e vantagens há em seu comercio antes mesmo de estar diante do produto. A VCPrinta possui os mais diversos tipos de adesivo, além de laminação e ótimo acabamento tornando-a mais resistente.

adesivo_de_chao-02.jpg


FOTO: IMAGEM STORE

Banner: é um dos mais conhecidos para ações promocionais de merchandising. A sua portabilidade, leveza e resistência são seus pontos fortes. A VCPrinta possui banner com ilhós, o tradicional com cordão e bastão e banner roll up.

banner-rollup-display-stand-05big

FOTO: EASY

Totens: podem ser fixados como displays trazendo informações sobre sua marca e/ou produto, ou até mesmo com o (a) garoto (a) propaganda em tamanho real.

toten-grande1.jpg

FOTO: VCPRINTA

Móbile: eles ficam suspensos por um fio de nylon e se movem de acordo com o vento. Possuem um grande impacto, pois, assim como o adesivo de chão, tornam sua marca visível antes mesmo do cliente parar diretamente para ver o produto, além de poder ser visto em diversos pontos de seu comercio já que fica preso ao teto.

Fachada: A primeira impressão do cliente com a sua imagem. É possível fazer sua fachada em diversos materiais: letras caixa (que ficam em relevo em relação a sua superfície), acrílico ou PVC adesivada, lona, etc.

Vitrine: além de ser um item de segurança (é estipulado por lei que haja sinalização quanto à existência de um vidro para evitar acidentes) é um ótimo meio para notificar aos seus clientes os produtos/serviços que possui e seus atrativos.

Vitrine2

FOTO: VCPRINTA

Investir em merchandising é a oportunidade perfeita para fidelizar seus clientes, pois um ambiente receptivo, esteticamente equilibrado e principalmente claro e objetivo ao comunicar suas informações (preço, lançamentos, promoções, dentre outros) é exatamente o que eles esperam.

Para maiores informações e solicitação de orçamento envie um e-mail para atendimento@vcprinta.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *