Quem é do mundo corporativo sabe do significado real do ditado que diz: a primeira impressão é a que fica. Na relação cliente-empresa este cuidado é indispensável. A VCPrinta traz essa semana dica de materiais de papelaria que auxiliará para que sua identidade visual seja um atrativo aos olhos de seus clientes.
Envelope: é um material de uso constante e, quando personalizado, reforça a preocupação da empresa com a segurança do material que está sendo entregue. Há uma extensa variedade de formatos e materiais que cabem no seu bolso e planejamento de marketing.
Papel Timbrado: Utilizados para contratos e ofícios, o papel timbrado pode ser produzido em diferentes tipos de papeis e acabamentos. Além de agregar na imagem profissional da empresa diante ao cliente, eles também comportam informações essenciais como endereço, telefone, entre outros.
Pastas: Melhor opção para reuniões, visitas e eventos. No caso de eventos, caso entregue algum papel avulso há grandes chances do mesmo ficar perdido no fundo de uma gaveta ou de ser descartado na primeira oportunidade. Utilizar pasta faz com que o cliente tenha maior interesse por seu conteúdo, pois algo tão caprichado e protegido obviamente não deve ser descartado sem uma atenção maior antes de fazê-lo. Já em reuniões e visitas, agrega a imagem de que você se importa com o cliente e com a relação que está estabelecendo com ele naquele encontro.
A VCPrinta possui um variado portfólio de produtos para sua papelaria. Entre em contato conosco pelo atendimento@wordpress.localhost e saiba mais.